Orientação de público

Os orientadores de público (stewards) são os profissionais responsáveis por acolher, auxiliar e direcionar o cliente dos mais diversos tipos de eventos. Passam por treinamento que os tornam altamente capacitados a repassar todas as informações referentes ao evento, como localização de setores e assentos, indicação de acessos externos e internos. São treinados, ainda, para auxiliar o público em situações de emergência, como evacuação de público e mediação de conflitos.

O número de orientadores que a Primicia pode disponibilizar é abundante – variando de acordo com as necessidades de nossos clientes, de forma que possibilite cobrir todos os setores e fileiras de assentos do evento, se houver necessidade. Assim, seus convidados não ficarão sem as devidas orientações.

Nossos orientadores possuem um alto grau de instrução, com excelente fluência verbal, elevado nível de cortesia e apresentação impecável. Essas características lhes possibilitam oferecer ao usuário uma experiência tão agradável que tornará o seu evento inesquecível.

Todas as pessoas que integram a equipe da Primicia são contratadas de acordo com o regime CLT, o que garante profissionais motivados, integrados aos valores e diretrizes da empresa e com profundo conhecimento sobre o trabalho. Além disso, passam por rigoroso treinamento, que desenvolve as habilidades sociais que possibilitam oferecer a melhor experiência aos participantes dos eventos, sempre orientando as pessoas com educação e cortesia. O treinamento ainda abrange medidas que garantem a segurança dos usuários, organizadores e trabalhadores dos eventos. Dentre essas medidas há, inclusive, treinamento antibombas e antiterror, realizado junto ao GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais – da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Outro diferencial de nossos profissionais são treinamentos especiais com base em benchmarking internacional em vários países da Europa.

Além disso, a Primicia Serviços realiza planejamento operacional e consultoria de acordo com as necessidades do cliente, o que inclui: avaliações do local, quantidade do efetivo, cronograma, briefing, mapeamento de necessidades em geral e dos riscos. Contamos com um excelente banco de dados com a relação de profissionais qualificados para todo tipo de evento, de modo que nosso cliente não ficará sem suporte antes, durante e depois da prestação dos serviços.

Após o evento, enviamos um detalhado relatório de análise individual para cada cliente, que o ajudará com informações preciosas para a realização de atividades futuras. Dessa forma, cada evento posterior será realizado de maneira mais ágil, prática e eficiente, tornando cada experiência ainda melhor que a anterior.

Conte com os serviços de quem tem mais de 11 anos de experiência no mercado de entretenimento, com participação em eventos de porte global como a Copa do Mundo da Fifa 2014, as Olimpíadas Rio 2016, Tomorowland 2015, além de megashows como Guns and Roses, Iron Maiden e Villa Mix 2016.

Para quem esse serviço se destina

Eventos Esportivos e Coorporativos

Feiras

Exposições

Shows

Congressos

Solicite um Contato

Insira seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato com você.

São Paulo / SP
Brasil